Minha postagem de hoje mudou de rumo. Confesso que não consigo acreditar que um artista tão querido pelo público se foi de repente. Foram 75 anos muito bem vividos, participando de importantes episódios da história da nossa música - que, no espaço de menos de um ano, perdeu outros nomes de peso: Dominguinhos, Reginaldo Rossi e, agora, Jair Rodrigues! Presto aqui uma singela homenagem ao inigualável "Homem-Sorriso" da MPB.
Deixe Isso Pra Lá - "O primeiro rap da história", como definia o próprio Jair, era o espelho da sua personalidade divertida.
Disparada e A Majestade O Sabiá - Outros dois grandes sucessos da carreira de Jair Rodrigues revelaram, respectivamente, Geraldo Vandré e Roberta Miranda. O vídeo abaixo é de sua participação no programa Viola, Minha Viola, da TV Cultura, apresentado por Inezita Barroso.
Jair e Elis, Pot-Pourri de "Dois Na Bossa" - O show que consagrou a dupla Jair Rodrigues e Elis Regina teve como fruto o programa O Fino da Bossa, em 1966, exibido pela Record.
A partir de agora, com esta dupla novamente reunida, o céu deve estar mais alegre do que nunca! A tristeza da perda é inevitável, mas convenhamos que este sentimento, definitivamente, jamais combinou com ele. Viva bem sua nova vida como viveu aqui, Jair: com sua voz potente e muito alto-astral!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.